8 posições sexuais do Kama Shastra, o quentíssimo manual indiano do prazer

administrador | 11:19 | 1 comentários

Matéria retirada da Revista Nova - Editora Abril, elaborada por Priscila Gorzoni / Esculturas Paula Gama / Fotos Marta Santos / edição online Gabriella Galvão.
Existe uma enciclopédia sexual criada para evitar que seu homem comece a achar a grama da vizinha mais verde. Não sabia? Realmente, ela é pouco conhecida no Ocidente. Com o sugestivo nome de Kama Shastra - também Ananga Ranga ou Palco do Amor -, foi escrita no início do século 16 por Kalyana Malla, um indiano de visão. Ele já defendia que os casais se separavam principalmente por causa da monotonia no relacionamento e da vontade de um dos dois, muitas vezes não atendida pelo outro, de ter prazeres variados na cama. Daí, inventou um parque de diversões para os apaixonados não se desgrudarem jamais. Muita gente confunde esse manual erótico com o Kama Sutra, publicado cerca de mil anos antes dele, porque ambos nasceram na Índia e trazem posições sexuais. Mas, enquanto o Ananga é inteiramente dedicado a manter a chama do desejo acesa no casamento, o Kama Sutra trata de costumes, da ética e da sociedade hindus, além de sexo, é claro.
Para quebrar qualquer rotina e garantir que o seu amado só tenha olhos (e o resto do corpo) para você, escolhemos oito posições do Kama Shastra. Se ficar em dúvida sobre quais escolher, veja as indicações de grau de dificuldade e de prazer da terapeuta sexual Laura Müller e transforme a sua cama (e o lugar que preferir, claro) no cenário mais quente de todo o Universo.
DUPLA PROVOCAÇÃO
Grau de Dificuldade - 01  
Grau de Prazer - 10
COMO FAZER?
Deite-se de costas e flexione as pernas de encontro aos seios. Diga a ele para se ajoelhar na sua frente - colocando um joelho de cada lado do seu bumbum - e, com uma das mãos, levantar levemente seus quadris. Daí, é só começar a diversão.
BÔNUS.
Com a mão que ficou livre, ele pode estimular o clitóris até você atingir o ápice do prazer!
AMOR NA VERTICAL
Grau de Dificuldade: 06
Grau de Prazer:  08
COMO FAZER?
Se vocês tinham vontade de fazer amor em pé, podem estrear em grande estilo. Diga a ele para pegá-la no colo, passando os braços por baixo das suas coxas. Os cotovelos dele devem ficar em contato com os seus joelhos, ok? Abrace-o e procure olhá-lo nos olhos durante a transa. Vai sentir uma corrente de paixão percorrendo o corpo.

RODA DO DESEJO
Grau de Dificuldade: 06
Grau de Prazer: 10
COMO FAZER?
Fale para o seu amado se deitar e sente-se com as pernas cruzadas sobre as coxas dele. Encaixe-se lá, apóie as mãos nos joelhos do gato e, para atingir o nirvana, faça movimentos circulares com os quadris. Você controla a profundidade e a velocidade da penetração, além da inclinação do pênis, para estimular ora o clitóris, ora o ponto G.
UNIDOS DA CABEÇA AOS PÉS
Grau de Dificuldade: 04
Grau de Prazer: 08
COMO FAZER?
Você se senta de frente para ele e o enlaça com as pernas. Então, junta a sola dos pés e abaixa as coxas, como se os joelhos fossem tocar o chão. Peça ao seu amado que faça o mesmo. Depois da penetração, ele a move para a frente e para trás segurando seu bumbum. Para facilitar, você pode se sentar sobre os pés dele.
VOCÊ NAS ALTURAS
Grau de Dificuldade: 03
Grau de Prazer: 09
COMO FAZER?
Sentem-se de frente um para o outro. Encaixe-se ali e peça ao seu querido que passe os braços por baixo das suas coxas - levantando suas pernas - e agarre a sua cintura. Você, então, apóia as mãos atrás do corpo.
Assim, ele assume o controle da transa e movimenta seus quadris. Essa postura vai exigir do gato um pouco de força física.
PERNAS AO ALTO
Grau de Prazer: 09
Grau de Dificuldade: 09
COMO FAZER?
Esta aqui exigirá de você bastante flexibilidade: sente-se de frente para ele, incline o corpo para trás e levante bem as pernas, mantendo-as levemente abertas e segurando-as com as mãos. Peça ao seu namorado que sustente seu corpo - assim você não se desequilibra. 
O esforço valerá a pena, pois a penetração será profunda.
ABERTURA MÁXIMA
Grau de Dificuldade: 05
Grau de Prazer: 09
COMO FAZER?
Deite-se, incline uma perna e levante a outra, apoiando o tornozelo no ombro dele. Seu amor fica sentado, com as pernas flexionadas e os pés sob seu corpo. Com uma das mãos, pode levantar seus quadris - com a outra, fazê-la chegar ao êxtase brincando com os seios. Essa posição facilita o contato do pênis com o clitóris.
CIRCULADOR DE PAIXÃO
Grau de Dificuldade: 05
Grau de Prazer: 10
COMO FAZER?
Ele se recosta em uma almofada e flexiona as pernas como se quisesse encostar os joelhos no chão. Daí, você senta no colo do bonitão, enlaça-o com as pernas e mira no alvo. Logo após a penetração, agarre os tornozelos dele e peça que faça o mesmo com os seus. Segundo o Kama Shastra, essa posição faz circular toda a energia sexual.
Fonte: http://nova.abril.com.br

Category:

Um comentário: