DESAFIO DE MODA: OU DÁ OU VESTI! por Regina Azevedo

administrador | 07:37 | 1 comentários

Consumir, consumir, consumir, roupa, calçados, bolsas, acessórios em geral. Qual mulher consegui se controlar com cartão de crédito dentro de um shoppping center? Difícil né? Mas uma coisa que sempre acontece, compramos roupas e usamos pouquíssimas vezes. Quem não têm no guarda-roupa aquela peça que comprou para sair com as amigas e nunca mais usou?
Minha amiga REGINA AZEVEDO lançou a CAMPANHA: OU DÁ OU VESTI!
Um verdadeiro desafio para as mulheres, pois a campanha tem como objetivo fazer com que nó mulheres possamos reutilizar nossas antigas peças, o famoso princípio dos 3R: reduzir, reciclar, reutilizar. Então amigas, vamos nessa, já estou olhando meu guarda-roupa, e vou enviar umas fotos para ela publicar. Confiram abaixo a proposta DESAFIO DE MODA: OU DÁ OU VESTI!

Primavera chegou, estação da renovação, por excelência. E a gente com o guarda-roupa apinhado de coisas - que ganhamos, que compramos, a que nos afeiçoamos. Não será uma boa hora para criar espaços?
Atualmente, está na moda usar o princípio dos 3R: reduzir, reciclar, reutilizar. Pensando nisso, decidimos propor um desafio focado naquelas peças escondidas "no fundo do baú", que não são utilizadas há, pelo menos, seis meses. Topa?

Basta escolher uma peça, provar (às vezes nem serve mais...), criar no mínimo 2, no máximo 5 looks para sua reutilização. Vale também reciclar - aqui no sentido de customizar: uma peça larga pode ser ajustada, um camisetão pode virar bata ou minivestido, calça jeans vira shortinho, sacola, almofada... tudo aquilo que sua imaginação conseguir inventar! E se nada disso servir de inspiração, ainda resta o R de "reduzir" - encontre um bom destino para sua roupa, certamente alguém a receberá e a usará com carinho.

Para participar do desafio "Ou Dá ou Veste", envie-nos fotos com suas produções e as histórias dessas peças. Podem ser em still (foto da roupa propriamente dita) ou você pode caprichar na produção, tornando-se a supermodel do seu closet. Se quiser, chame uma amiga para ajudar.

E aí? Curtiu? Aprovou? Deixe seu comentário. E divirta-se criando seus próprios editoriais de moda, que publicaremos aqui. Envie suas fotos e histórias para reginaazevedo1@gmail.com Te espero, hein? E viva a Primavera!!!
 

Category:

Um comentário:

  1. Aê, Patrícia! Captou direitinho o espírito da coisa... Realmente consumimos e estocamos coisas demais! Se não te serve ou não é mais a sua cara, você DÁ. Se puder customizar, reinventar e usar, você VESTE!!! Bora todo mundo fuçar as gavetas e os armários. 2 ou 3 looks pra uma mesma peça já compensam. Com a economia em roupas, você compra aquele perfume ou creme pra se sentir ainda mais PODEROSA... Bjks!

    ResponderExcluir